sábado, 5 de dezembro de 2009

Finalmente sai o livro "Pronto pra guerra"

É com muito prazer que escrevo novamente no nosso Blog, e dessa vez pra anunciar com muita alegria o lançamento do livro "Pronto pra guerra"do nosso amigo Prof. Leandro Paiva.
Já tive a oportunidade de devorar mais da metade de suas páginas e reconheço nesta obra talvez a mais bem escrita e rica em detalhes de todas aquelas relacionadas a preparação nas mais diversas artes marciais!!!
Sua linguagem é bem acessível e atual a qualquer pessoa, seja esta desportista ou não,aliando conhecimentos na área de medicina desportiva, fisioterapia, preparação física, fiosiologia, dopping, entre muitas outras coisas. É simplesmente sensacional!!!
Não percam tempo e corram logo à livraria mais próxima para adquirir o seu, uma vez que as vendas tem sido muito intensas.
Esse eu recomendo!!!

Um comentário:

Leandro Paiva disse...

Rafael, fiquei bem feliz pelo fato de ter gostado da obra. Viajo em 2 semanas a trabalho e volto a Manaus ou meados de Janeiro ou Fevereiro. Pode confiar que vou assumir a reabilitação de seus pacientes, assim que chegar! Aproveitanto a oportunidade, mando para você divulgar o link do blog oficial do livro e lhe desejo Feliz Natal e excelente Ano novo.

Leandro Paiva

Blog: http://prontopraguerra.blogspot.com/

P.S: Adicione aos seus favoritos para acompanhar as novidades