segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Parceria entre Rede Amazônica e SBOT - Regional Amazonas

Quando nós, atual Diretoria da SBOT - Regional Amazonas, fomos eleitos e assumimos a responsabilidade de representar todos os ortopedistas e traumatologistas do Estado do Amazonas, sabíamos que nossa missão não seria fácil!
Muitas idéias surgiram, muito ou pouco exeqüíveis, na tentativa de tornar nossa Classe ainda mais representativa frente à Sociedade.
Eis que quando da execução de tais idéias surgiram, então, grandes parceiros... dentre eles a Rede Amazônica de Rádio e Televisão!
Nascia aí uma parceria de incontestável sucesso, levando a toda a Região Norte do Brasil, por meio do Amazon Sat, informações sobre Ortopedia e Traumatologia!
Após um início discreto, nos vemos hoje realizando Palestras, ao vivo, na rede aberta e fechada de transmissão, no rádio e na televisão, com os mais renomados médicos especialistas de nossa cidade, levando a uma imensidão de pessoas orientações que visam lhe proporcionar saúde e bem estar!
Temas como "pé chato", "hérnias de disco", "osteoporose", "medicina do esporte"... vêm despertando extremo interesse, solidificando a idéia do Projeto e tornando a iniciativa de ambos ainda mais louvável!
A todos os amigos que tenham acesso ao Amazon Sat, de qualquer lugar do Brasil, seja pela NET, SKY ou outros, peço que participem com suas dúvidas pelo twitter/facebook do Programa, ou ainda por meio deste Blog! O Programa acontece sempre aos sábados, de 09:30 as 10:30 hs!
Estamos, como sempre, a sua inteira disposição!
Muito obrigados a todos pela audiência!

Nenhum comentário: