quarta-feira, 30 de março de 2011

NOVO CONSULTÓRIO!!!

Após muitas negociações e avaliações, decidimos por investir numa verdadeira " fusão de gerações ", resultante da união entre eu, Dr. Rafael Jacob Benoliel, e Dr. Joaquim Higino Marques, meu Mestre e mentor durante minha formação acadêmica na Universidade Federal do Amazonas - UFAM.
A partir da próxima terça-feira, dia 05.04.2011, ofereceremos aos clientes de nossa cidade o mais novo Centro de Prevenção, Diagnóstico e Tratamento em Medicina Esportiva e Patologias do joelho.
Esse atendimento único será realizado no Shopping Millenium, 5o. andar, salas 501 e 502.
As consultas já podem ser agendadas pelo número 36593010.
A outra boa notícia aos pacientes é que atenderemos normalmente a UNIMED, porém ressaltando que este será o único Plano de Saúde a que prestaremos serviços.
Desde já nos colocamos a inteira disposição de todos para artroscopias do joelho, reconstruções ligamentares, próteses de joelho, e muito mais!!!
Aguardamos a todos com o melhor atendimento da cidade!!!

2 comentários:

Turma 134 disse...

Boa Noite Dr. Rafael, eu sou estudante de medicina e moro no Rio. Vi que você é subespecialista em medicina esportiva, e mesmo ainda faltando um pouco para me formar, quero fazer residência em medicina esportiva. Não sei se no Brasil tem, se os cursos são bons. Gostaria de umas dicas. Você sabe como é aqui no Brasil ? Se ainda é muito fraco e por isso é melhor fazer fora, ou se estamos em um bom nível ? Obrigada, Fernanda

giumayane disse...

Olá meu nome é Giullianna,tenho 16 anos e moro em manaus,há 03 meses apareceu um dor no meu pulso direito, fiz uma ultrasson no qual foi diagnosticado tenossinovite de quervain. gostaria de saber se voce trata desse tipo de lesão,por favor gostaria de uma resposta sua para iniciar o tratamento.
Obrigado