terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eleições da SBOT Regional no Amazonas

Queridos amigos ortopedistas de todo Brasil, é com muito orgulho que informo termos saído vencedores da disputa pela Diretoria Regional da SBOT no Estado do Amazonas.
Teria muitos pontos de destaque a informar-lhes, porém o maior deles talvez tenha sido a tendência nacional da disputa igualitária e democrática, entre Chapas concorrentes (não se entenda inimigas...).
Foi muito bonito ter participado de tal processo de Eleição, mesmo com algumas ressalvas em relação à lisura da Comissão Eleitoral, aparentemente tendenciosa a um dos concorrentes. Procurarei não entrar nesse mérito.
A verdade é que seguindo a tendência nacional pelo fim das "eleições por aclamação"... abrindo à comunidade a chance de escolha, após rigorosa análise do passado e presente dos candidatos, seus reais propósitos e sua capacidade de expansão com responsabilidade.
Vimos uma Eleição com 2 chapas concorrentes, ambas formadas por excelentes e ativos médicos ortopedistas, visando o único objetivo de mostrar ao Brasil que nossa Regional, após longos anos de estase, vai se fazer presente em todas as futuras discussões... de forma determinante, correta e inteligente.
Outro ponto importante foi a presença de aproximadamente 70% dos Sócios regularizados, demonstrando a importância da existência de uma disputa saudável. Muitos até correram para se regularizar momentos antes do pleito, visando o direito a voto.
Parabéns à Chapa 1 por sua postura e por ter sido um adversário à altura! Parabéns à Chapa 2 por ter conseguido em tão pouco tempo (2 semanas) "tirar do papel" suas idéias e com isso convencer aos demais associados que tinha as mais coerentes e exequíveis idéias.
Só quem sai fortalecido dessa disputa é o nosso estandarte... intitulado SBOT, uma das mais fortes Sociedades que esse País já viu!
Agora é "arregassar as mangas" e partir para o trabalho... e isso sabemos fazer muito bem!!!

Chapa 2: Dr. Francisco Matheus; Dr. Paulo Su; Dr. Rafael Benoliel; Dr. Gamaniel Júnior; Dr. Maurício Pereira; e Dr. Carlos Meireles.

Nenhum comentário: