quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Novidades para o SUS brevemente!!!

Encontra-se em fase de planejamento e sistematização um Programa de cirurgias eletivas do joelho, a ser realizado nas dependências do Hospital Geral Adriano Jorge - HGAJ, visando operar o maior número de pacientes, diminuindo a fila de espera por tais procedimentos.
Dessa vez, a iniciativa parte da Superintendência de Saúde do Amazonas - SUSAM, da Direção Geral do Hospital e da Cooperativa dos ortopedistas do Amazonas - COOPEROR, onde esta última disponibiliza seus membros que habitualmente já trabalham nessa área de abordagem, formando um Corpo de Cirurgiões especialistas em tais procedimentos. Tudo 100% pensado e idealizado no Amazonas, sem qualquer intervenção externa.
Tal feito só se mostrou possível, uma vez que já dispomos de um número significativo de profissionais especializados e prontos para o trabalho.
Somos uma potência em Ortopedia e Traumatologia, reconhecida no Brasil inteiro, e por isso a partir de agora tais Programas serão bem mais frequentes.
Aguardem pelas próximas notícias...

Um comentário:

Anônimo disse...

boa noite Dr. Rafael Benoliel , estou a enviar lhe esta mensagem para saber se me pode ajudar no diagnostico de uma artroscopia, se puder entrar em contacto comigo para o email Ruitiagooliveira@sapo.pt agradecia imenso.

muito obrigado

Rui Tiago Oliveira