segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Entrevista ao Jornal A Crítica

Quero começar agradecendo à Rede Calderaro de Comunicação por mais uma vez ceder seu espaço a este médico que vos escreve. É muito bom poder me dirigir ao público em geral por meio que goza de tanta credibilidade. Melhorx é poder levar um pouco do meu conhecimento adquirido em longos 15 anos de estudo... de especialização contínua.O tema abordado tratava dos cuidados a serem tomados por qualquer pessoa que demonstra interesse em iniciar uma atividade física regular. O foco maior será sempre a prevenção e, por isso, tais cuidados são tão importantes.Exame médico completo (clínico e laboratorial, além de radiológico) e especializado são muito importantes e necessários, começando o processo que termina com a supervisão da atividade física em execução, realizada por um profissional habilitado em preparação física.Consulte sempre um especialista... use equipamentos adequados à SUA realidade e não os "da moda"... Inicie as atividades, e as mantenha, sempre sob supervisão especializada... ESSA É A SOLUÇÃO!!!Não perca tempo com o interesse no médio ou curto prazo... os problemas se farão presentes!!!

4 comentários:

Roger disse...

Boa tarde Dr. Rafael,
Navegando pela web sobre cirurgia de lca, acabei caindo no seu blog. Tenho que operar o joelho lesão de lca , uma pena seu consultório ser muito longe, caso contrário iria lhe fazer uma visita. Gostaria de saber se você indica algum profissional aqui em Florianópolis SC.

Muito obrigado e parabéns pelo Blog.


[]'s

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Cheguei ao seu blog através de uma busca sobre Condropatia. Meu marido pegou o resultado da ressonância e deu condropatia grau IV. Passaremos no especialista, mas gostaria de parabenizá-lo pelo blog, com muitos assuntos esclarecedores até mesmo pra leigos como eu (confesso que fiquei um pouco "chocada" com as fotos, mas eu passava rápido por elas rs...já que sou totalmente fraca minha área é informática mesmo!). Obrigada pelas ricas informações e parabéns pelo profissional sério e empenhado que demonstra ser e acima de tudo que ama a profissão.

Ellen

Dr. Rafael Benoliel disse...

Caro Roger,
Estive em um Curso na Universidade da Flórida e tive o prazer de conhecer 3 excelentes profissionais, especialistas em joelho, que atendem em Floripa, só não sei especificar onde!!!
Dr. Mauro Dornelles, Dr. Ari e Dr. Roberto...
Acho q vc os encontrará sem problema!!!

Brevemente, estarei com registro tb no CRM de SC e aí talvez possamos nos conhecer pessoalmente!
Quando estiver com algum deles, transmita um imenso abraço!!!

Dr. Rafael Benoliel disse...

Querida Ellen, muito obrigado por suas palavras!!! Essa idéia começou direcionada aos meus alunos e acabou ganhando imensa repercussão, estendendo-se a todos vcs!
Muito obrigado mais uma vez! Precisando, estamos sempre aqui!