segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Que comece uma nova Era na SBOT-AM

No início de 2002, recebo a maravilhosa notícia de que havia sido aprovado para o Programa de Residência Médica do Hospital Universitário Getúluo Vargas - HUGV, após longa avaliação que incluía uma prova escrita e uma entrevista com os "Chefes do Serviço".
Neste mesmo processo, conheci o Dr. Paulo Daw Wen Su. A partir desse momento, ganhei "o irmão que não tive", e juntos vivemos as aventuras de um médico-residente ao longo de 3 anos!
Com o final do Programa, fomos aprovados na "quase impossível" Prova de Título, nos tornando membros da honrosa Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - SBOT. 
A partir daí, migramos por caminhos diferentes de especialização, mas ainda na mesma cidade (Curitiba-PR). Eu, fui para medicina esportiva e cirurgias do joelho, e ele para ortopedia pediátrica.
Quis o destino que hoje, 11 anos após nós conhecermos, tenhamos a missão de representar a maioria de nossos colegas ortopedistas na Regional Amazonas da SBOT! Ele Presidente e eu vice!
Já marcamos época em uma primeira gestão de 2 anos (2011-2013) e agora, após uma pequena mudança de posições, teremos mais 2 anos para continuar transformando "água em vinho"! 
"Missão dada é missão cumprida!"
Aguardem por novas e marcantes notícias em breve...


Nenhum comentário: