segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Visita do Dr. José Luiz Runco, médico da Seleção Brasileira e Clube de Regatas Flamengo

Queridos amigos, tenham certeza, assim como eu tive, que nossa Seleção Brasileira, assim como o Clube da maior torcida do mundo (Flamengo), estão entregues nas mãos da melhor pessoa possível! Como profissional e como amigo!
Pude ter o prazer de conviver por 4 dias com o Dr. Runco e tirar disso um grande proveito. Como médico de futebol, que também sou (Nacional), pudemos trocar muitas idéias e novas informações, além da promessa de estreitar laços institucionais e conseguir, com isso, maior representatividade do nosso Clube frente à CBF.
Muitas foram as entrevistas, nas mais diversas redes de televisão e rádio locais (todas, sem exceção), onde contribuímos de forma decisiva para o crescimento profissional de todos os envolvidos nas mais diversas áreas de atuação. Podemos incluir nisso fisioterapeutas, enfermeiros, profissionais de educação física e médicos das mais diversas áreas.
Muito obrigado aos 667 inscritos, pela confiança e carinho! Cada ano q passa, tentamos fazer eventos cada vez mais fortes completos! Ano que vem, vocês verão algo ainda mais revolucionário, colocando a ortopedia amazonense no lugar onde ela merece!!!

Nenhum comentário: