sábado, 7 de julho de 2007

HOMENAGEM AO GRANDE MESTRE

Quero utilizar esse espaço para um motivo muito especial. Na noite do dia 06.07 fomos pegos de surpresa com a súbita enfermidade ocorrida por um dos nossos melhores Professores na Área em Ortopedia e Traumatologia... o Prof.Dr. Júlio Mário de Melo e Lima... que sofreu um infarto do miocardio. Felizmente para todos nós, ele encontra-se bem no momento, após ter sido tratado com muito êxito pela equipe de cardiologistas da Clínica Check Up.
Venho então desejar, do fundo do meu coração, que nosso Grande Mestre se reestabeleça o mais rápido possível e pedindo, desde já, que não nos pregue mais sustos como esse.
Saiba que o Senhor é muito amado por todos que estão a sua volta!!!
Muita Saúde!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Rafael muito bacana seu blog... Em 2006 sofri um grave acidente de moto e obtive diversas fraturas. Ainda faço fisiterapia e tenho melhorado bastante.

Hoje mais do que nunca valorizo muito essa profissão, antes tinha somento uma visão: Ortopedista colocava somente "Gesso".

Abração.

Unknown disse...

Bom dia Dr. Rafael, gostaria de saber se vc tem algum e-mail para que eu possa entrar em contato, pois por ter passado por um longo tratamento ortopédico fiquei muito interessado no assunto, então tenho muitas dúvidas, ao ler seu blog vi que é um médico um tanto quanto diferente dos outros, pois não faz mistério quanto aos procedimentos usados.

Meu e-mail

ricardo.ufpr2006@hotmail.com
ricardoufpr@gmail.com

Anônimo disse...

doutor o que vem a ser o crescimento de cyclo no joelho fale um pouco sobre isso