terça-feira, 3 de julho de 2007

ORTOPEDIA AO ACESSO DE TODOS



A partir de hoje, toda e qualquer pessoa interessada em esclarecer dúvidas e aprender mais sobre Ortopedia e Traumatologia tem um novo canal de informações, dinâmico e completo, através desse blog.
Estarei diariamente me pondo a disposição para quaisquer dúvidas, assim como mostrando atraveés desse espaço artigos e acontecimentos relacionados à Ortopedia.
Espero contar sempre com a atenção e carinho de todos!!!
Um forte Abraço!!!

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Que bom...Vc já pode se considerar um blogueiro. Uma dica: seria bom que vc colocasse um contador de acessos (visitas) no seu blog, assim poderia verificar a popularidade do mesmo ao longo do tempo.
Posso colocar um link do seu blog no meu blog?
Parabéns pela iniciativa.
Abraços.

Anônimo disse...

Parabéns, Dr.Rafael!

Votos de muito sucesso em seu blog!
Certamente estarei visitando-o regularmente.

Abraço,
Gilbert Bang/SP

Anônimo disse...

Dr. seu blog e muito show mesmo, ate que enfim conheci um ortopedista que nao tem necessidade de "esconder" como sao feitos os procedimentos..isso e muito simples: so se "esconde" aquilo que se ignora ou que nao se tem certeza;sou leiga, mas tenho a certeza de qe o sr e um profissional estudioso e proativo;a prova disso e seu blog, transparente, aberto as discussoes.Obrigada pela oportunidade. Fabiola (paciente)

Unknown disse...

Olá.Gostaria de tirar uma dúvida a respeito de Genu valgo.Existe tratamento/correção estática para uma adulta de 25 anos?MUITO GRATA e Parabés pelo blog.


graciellebape@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OLA Dr RAFAEL....GRAÇAS AO SEU BLOG CONSEGUI CONCLUIR UM TRABALHO.....PARABÉNS E OBRIGADA...
ABRAÇOS - ARLETE - SP

sara sarmento disse...

duvidas sobre LCA.

Quando rompi o LCA jogando volei, senti q não conseguia fazer a flexão. Fiz há 12 dias(12/06/2010)a cirurgia de LCA, mas continuo com o mesmo problema. Isso vai passar?
Sara, Maceió/AL

sara sarmento disse...

Dr. Rafael, gostei muito do seu blog, tirei varias duvias. mas continuo com a minha......

Quando rompi o LCA jogando volei(20/05), senti q não conseguia fazer a flexão, fora o inclaço e a dor. Fiz há 10 dias(12/06/2010)a cirurgia de LCA, mas continuo com o mesmo bloqueio da flexão. Isso está me preocupando, vai passar?

Sara
Maceio/AL

Líviany Moura disse...

Parabéns pela iniciativa! Adorei o blog!